Notícias
Cidades Balsa afunda e carreta fica parcialmente submersa em Colniza
Pela terceira vez este ano, uma balsa de pequeno porte, alugada de uma empresa de Alta Floresta e instalada no rio Canamã, em Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), afundou com um veículo Na última quinta-feira, foi a vez de uma carreta vermelha ficar parcialmente dentro do rio. A balsa afundou e o rebocador não.
Não foi informado o que o veículo transportava. Ontem, os responsáveis pela carga enviaram máquinas para que o veículo pudesse ser retirado do local. Devido ao acidente, uma longa fila de veículos se formou no local, que a principal entrada do município. Em janeiro, depois que uma ponte foi levada pela força das águas, o município chegou a passar 20 dias isolado. Faltou combustível, gás de cozinha e mantimentos na cidade.
Política Riva afirma que PSD não embarca em “chapas montadas pela imprensa” e crê que base aliada encontra rumo certo
Principal articulador social democrata no arco da base aliada, o deputado estadual José Geraldo Riva lamentou que incluam o PSD em chapas para ‘terceira via’ ou em coligações fictícias. “Eu não vou falar de chapa formada na imprensa. Estive em Brasília, conversei com o senador Jayme Campos, com o Luiz Antônio Pagot, com o Carlos Bezerra, para tratar de outros assuntos, menos de coligação”, argumentou José Riva.
O deputado do PSD indiretamente desmentiu o ex-secretário Luiz Antônio Pagot (PTB) que teria divulgado, na mídia, a composição da ‘terceira via’, com Jayme Campos (DEM) para a sucessão do governador Silval Barbosa (PMDB) e o presidente da Famato, Rui Prado (PSD), como candidato a vice-governador, além da ex-senadora Serys Slhessarenko (PTB), na disputa pelo Senado.
Cidades Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente entre carro e carreta
Quatro pessoas da mesma família morreram, neste domingo à noite, em um acidente entre o automóvel Renault Logan em que estavam e uma carreta Volkswagen 25-370, na BR-163, nas proximidades do “rio do XV”, a cerca de 15 quilômetros da cidade de Sinop.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas morreram ainda no local: Douglas Jean Diel Lapp, de 26 anos, Douglas Jean Diel Lapp Junior, de quatro anos, e Maiara Diel Lapp – que seria a mãe do garoto.
No carro estavam seis pessoas e as outras três foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional de Sinop