Revoltados, populares espancam e quase quebram a perna de assaltante
O assaltante Robson de Oliveira, de 22 anos, foi espancado por populares depois de roubar uma farmácia instalada na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. O ladrão ainda atirou duas vezes contra o gerente do local, que não reagiu à ação. O crime foi registrado por volta das 19h30 de terça-feira (28) e a prisão realizada por policiais militares do 9º Batalhão. Em decorrência da surra ele quase teve a perna quebrada.
O bandido foi ‘flagrado’ por moradores da região logo após sair da farmácia e tentar roubar uma motocicleta Honda CBX 300, que estava estacionada em frente.
De acordo com a ocorrência policial, o funcionário do estabelecimento foi rendido no momento em que fazia o fechamento do caixa. Apesar de ter entregue a quantia de R$ 100 ao criminoso, ele ainda efetuou dois disparos no interior do comércio.
Populares impediram que ele consumasse o novo roubo e passaram a espancar o rapaz, que acabou sofrendo uma luxação no fêmur, além de diversos ferimentos na cabeça, que resultaram em quatro pontos.
Os policiais do 9º Batalhão encaminharam o rapaz para Unidade de Pronto Atendimento instalado no bairro Morada do Ouro. Após ser medicado ele foi levado para Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) onde foi confeccionado o flagrante.
Comentários