Princípio de incêndio em ônibus provoca pânico
Moradores de Comunidades Rurais, que ficam ao longo da Rodovia MT325, até a Gleba Jacamim passaram momentos de desespero no fim da tarde de ontem, depois que o ônibus da empresa que faz a linha começou a apresentar sinais de incêndio.
O fato foi descoberto ainda no Residencial Universitário, quando os passageiros começaram a descer as pressas. Velho, em condições precárias, o veículo estava como o extintor irregular, acessórios da saída de emergência quebrados, além de vários outros defeitos apontados pelos passageiros que exigiam providências por parte da empresa.
Depois de muita espera chegou no local o sócio proprietário da firma, por sinal mecânico, que identificou o problema e dizia que era só fazer um concerto e continuar a viagem, o que não era admitido pelos passageiros, que queriam a substituição do veículo. Mulheres, idosos e crianças ficaram a beira da rua a espera de uma solução para o problema. Questionado pelo Clique Noticias, o sócio proprietário justificou que não dispõe de um ônibus novo para o transporte porque a estrada está em péssimas condições.
Ainda segundo o sócio proprietário a AGER tem conhecimento das condições do transporte, bem como das estradas. Já era início de noite e os passageiros continuavam em embate no Residencial Universitário para definirem se aceitariam ou não voltar o mesmo ônibus.
Comentários