Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Copa do Mundo 2014
Sexta - 21 de Fevereiro de 2014 às 17:32
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Se depender da motivação, o Brasil vai encontrar grandes dificuldades na partida diante de Camarões, que será realizada no dia 23 de junho, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em Florianópolis para o seminário dos técnicos das seleções, o comandante da equipe africana, Volker Finke, falou da importância do confronto e disse que seus jogadores estarão 150%.

- Começaremos contra o México, depois Croácia, em seguida o Brasil, em Brasília, e esse é o motivo pelo qual temos de nos preparar muito bem para México e Croácia. Para reunirmos pontos para passarmos para a segunda fase, isso já é difícil o suficiente. Contra o Brasil acredito que não precisa de treinador para motivar, a motivação já estará em 150%. Para todos os jogadores é uma grande aventura, é uma coisa única na vida. Em 20 ou 30 anos trabalhando no futebol e somente uma vez você pode participar de uma Copa no Brasil. Para o futebol, isso é emoção, é técnica, é música, é dança, o Brasil é muito mais do que o Catar ou algo parecido. O futebol também é diversão. Todo mundo quer vir para o Brasil e ter o Brasil no nosso grupo é uma grande motivação

Para surpreender o Brasil, Volker Finke conta com um dos maiores atacantes do mundo e que está voltando a render o esperado: Samuel Eto´o. Segundo o técnico, o jogador do Chelsea é diferenciado e pode decidir uma partida para Camarões.

- É o melhor jogador de Camarões, ele pode fazer a diferença e estou muito feliz que, depois da sua experiência na Rússia, ele está voltando ao seu melhor nível. Por isso espero que possa fazer a diferença. O futebol de hoje é coletivo, você precisa de no mínimo de 10, 12 excelentes jogadores e precisa que eles se entreguem ao time.






Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/93396/visualizar/