Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 18 de Fevereiro de 2014 às 16:58
Por: acadêmicos do curso de administração da Anhanguera

    Imprimir


A Prefeitura de Cuiabá lançou o número de telefone 118 para que os cidadãos possam obter informações e fazer reclamações e sugestões sobre o trânsito. O “Disque-Trânsito” tem o objetivo de agilizar o atendimento aos munícipes e garantir a fluidez nas vias da Capital.

Pelo número, os cidadãos poderão obter informações sobre como está o trânsito em determinadas vias, solicitar a presença de agentes de trânsito em locais com congestionamentos, ou mesmo informar sobre engarrafamentos.

“Através do 118, os munícipes obterão informações das melhores rotas, de vias interditadas, além de poder reclamar sobre os serviços do transporte coletivo, por exemplo. Queremos agilizar o atendimento e nos aproximar do cidadão, garantindo que as principais necessidades sejam sanadas o mais rapidamente possível”, destacou o secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Antenor Figueiredo.

Placas caídas ou arrancadas, semáforos inoperantes, atrasos nas linhas de ônibus, estacionamentos irregulares e orientações são outras das reclamações e informações que os cidadãos podem fazer e obter através do serviço.

O “Disque-Trânsito” funciona de segunda a sexta-feira, das 6h à meia-noite, e aos sábados, das 6h às 12h. “Nossa intenção é de que, futuramente, ele funcione 24 horas por dia”, comentou Antenor.






Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/93173/visualizar/