Chuva, vento e granizo trazem prejuízos a cidades do Sul e Oeste Em Chapecó, granizo danificou plantas e houve destelhamentos. Criciúma registrou queda de galho em rede elétrica após chuva.
As cidades de Chapecó, no Oeste, e Criciúma, no Sul, tiveram prejuízos nesta sexta-feira (31) após serem atingidas por chuva e vento. No primeiro município, houve também granizo. No segundo, um galho encostou na rede elétrica, causando faíscas.
Em Chapecó, a chuva de granizo acompanhada de vento foi por volta das 14h. A internauta Ângela Dias de Araújo, moradora do Bairro Trevo, registrou a queda das pedras durante o fenômeno (veja o vídeo). Na cidade, o Corpo de Bombeiros também registrou destelhamentos e árvores derrubadas. Foram usadas lonas para ajudar no reparo dos telhados.
Já em Criciúma, a maioria das ocorrências atendidas pelos bombeiros estavam relacionadas a galhos quebrados. Um deles encostou na rede elétrica e provocou faíscas. Técnicos da Celesc foram chamados para resolver a ocorrência. Na cidade do Sul, a chuva também foi durante a tarde e durou cerca de 40 minutos, sempre acompanhada de vento.
Comentários