Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


Em pouco menos de 30 horas, a Polícia registrou quatro assassinatos na Grande Cuiabá sendo todas na Capital. Entre sexta-feira de manhã e ontem à noite ocorreram três assassinatos e um latrocínio (roubo seguido de morte). Desse total, a Polícia ainda não prendeu os autores, embora tenha identificado apenas um suspeito.

A matança começou na sexta-feira de manhã com a execução de Valdemir Pereira Ajala, de 34 anos, morto com nove tiros. O crime ocorreu durante a madrugada, mas, o cadáver só foi localizado por volta das 11 horas por moradores que passavam pelo local.

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime estaria relacionado a um acerto de contas envolvendo entorpecente.

Os criminosos acertaram cinco tiros pelas costas e quatro pela frente - atingindo cabeça e tórax. Os policiais que investigam o caso acreditam que a vítima, assim que foi baleada, saiu correndo até cair na lagoa.

Na sexta-feira à noite, Wanderson Francisco de Souza, de 31 anos, morreu no Pronto Socorro de Cuiabá (PSC) após ficar após ficar nove dias internado em estado grave durante um assalto a uma Lan House, na Avenida dos Trabalhadores em Cuiabá. Ele foi baleado na cabeça ao reagir a um assalto praticado por um homem armado com revólver.

O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na sexta-feira (03) à tarde quando o bandido invadiu o estabelecimento comercial e rendeu o proprietário pegando todo o dinheiro do caixa. Na saída, o ladrão fez um arrastão rendendo as pessoas que estavam na fila de entrada, tomando celulares e pertences.

No sábado de manhã, Jacildo de Souza Costa, de 43 anos, morreu no PSC após chegar em estado grave, na sexta-feira à noite. Ele foi perfurado a faca no braço esquerdo quando tomava cerveja em companhia de amigos num bar do bairro Dom Aquino.

Testemunhas disseram que um homem de camisa azul, calça jeans e boné verde se aproximou e acertou uma facada no braço de Jacildo. Pessoas que estavam próximas começaram a gritar.
Ontem à noite, David Pereira da Silva, de 19 anos, foi morto com vários tiros quando estava em frente da casa dele. Patrick Franco Pauline, de 22, que estava perto foi baleado no tórax e sobreviveu.
 

 

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/90664/visualizar/