Meia corintiano já marcou oito gols, cinco depois da Copa do Mundo
Bruno César assume a artilharia do Brasileirão 2010
O meia Bruno César não conseguiu evitar a derrota do Corinthians para o Avaí na Ressacada, em Florianópolis (SC), mas, com os dois gols marcados no tropeço por 3 a 2 para o time catarinense neste domingo (15), alcançou importante marca pessoal na temporada.
O camisa 10 alvinegro chegou aos oito gols no Campeonato Brasileiro e se isolou na artilharia da competição, ultrapassando Alecsandro (Internacional), Diego Tardelli (Atlético-MG), Roger (ex-Guarani e transferido para o futebol japonês) e Wellington Paulista (Cruzeiro), todos com seis.
Contratado junto ao Santo André após ser destaque do time do ABC na caminhada que culminou com o vice-campeonato estadual, Bruno César se adaptou rapidamente ao Corinthians e virou titular absoluto, ganhando a camisa 10 e retribuindo a confiança com gols.
Antes da parada para a Copa do Mundo, sob o comando de Mano Menezes, o meia já havia demonstrado talento, balançando as redes em três oportunidades, diante de Grêmio Prudente (sua estreia), Santos e Botafogo.
Na volta da competição, ficou ainda melhor e já marcou mais cinco vezes no campeonato. Além das duas contra o Avaí neste domingo, Bruno César deixou sua marca na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no Pacaembu, e nos 3 a 1 sobre o Guarani, quando balançou as redes duas vezes.
Comentários