Investigações contra A.A. começaram quando ele foi denunciado várias vezes pelo disque 100
Preso homem de 52 anos acusado de abusar de cinco crianças
Um homem de 52 anos foi preso no final da tarde de ontem pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). As investigações contra A.A. começaram quando ele foi denunciado várias vezes pelo Disque 100. O homem foi acusado de abusar de cinco crianças com idades entre 07 e 10 anos, no bairro Jardim Industriário II em Cuiabá.
O inquérito policial foi instaurado em junho deste ano, quando a delegacia passou a receber denúncias e a investigar o suspeito. Quando o caso veio a publico, o suspeito fugiu do bairro e a polícia passou a manter contato com o investigado por meio do advogado dele.
A delegada adjunta da Deddica, Liliane de Souza Santos, afirma que as mães das crianças, esposa do acusado e vizinhos foram ouvidos. As vítimas foram entrevistadas por psicólogos da Deddica, que emitiram relatório apontando a prática dos atos. Em seus relatos as crianças seriam todas coerentes nas afirmações do que acontecia com elas.
O acusado é casado e pai de quatro filhos com idades entre 7 e 10 anos. Ele nega as acusações e afirma que apenas cuidava das meninas. As investigações apontam que a mulher do suspeito sabia dos abusos e poderá ser responsabilizada ao final do inquérito policial.
Comentários