Sancler Luz está no setor de reanimação do hospital
Copiloto deve ir para UTI e funcionário da mineradora é operado
O copiloto da aeronave da Agência Pena Táxi Aéreo, Sancler da Luz, de 35 anos, está no setor de reanimação do Hospital Municipal de Santarém (PA) em estado delicado. Conforme a assessoria de imprensa, ele tem sinais vitais e o tiro causou lesão na região cervical.
Os médicos esperam transferi-lo ainda na noite desta quinta-feira (12) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Baixo Amazonas, também em Santarém.
Claudio Edcley Rocha da Silva, 35 anos, funcionário da Maney Mineração – de propriedade de Valdinei Mauro de Souza e Mauro Mendes (prefeito de Cuiabá) – passa por cirurgia no Hospital Municipal de Santarém.
Ele foi atingido por estilhaços de arma de fogo no abdome. O quadro dele é estável.
Os dois foram os únicos feridos na ação criminosa na manhã desta quinta-feira, na localidade de Cripurizinho, no município paraense de Itaituba (900 km ao Sul de Belém).
Quatro bandidos, armados com fuzis, espingardas e revólveres, tentaram assaltar o escritório da mineradora, mas não encontraram dinheiro e nem ouro. Eles fugiram na aeronave que trouxe o empresário Valdinei Mauro de Souza ao Pará.
O sócio de Mauro Mendes conseguiu escapar da ação criminosa fugindo para a mata e pediu socorro em uma fazenda da região.
A Polícia Militar, Polícia Civil e Força Nacional estão em busca do assaltantes, que fugiram pela mata em Jacareacanga, município vizinho a Itaituba.
Comentários