Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 21 de Agosto de 2010 às 15:55

    Imprimir


Um adolescente de 17 anos morreu após ser atingido por um tiro disparado por Jairo de Souza Cardoso, membro da Guarda Civil Municipal de Diadema, na região metropolitana de São Paulo, na noite desta sexta-feira. O guarda, de 38 anos, que fazia uma operação de fiscalização na Avenida Sinésio Pereira, no bairro de Campanário, foi preso em flagrante.
 

Carlos Eduardo Rodrigues estava na garupa de uma moto pilotada por um amigo, de 19 anos, que foi ferido no ombro, mas passa bem. O menor foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar, mas não resistiu.

Segundo Cardoso, os jovens, que estavam sem capacete, trafegavam na contramão. O guarda contou que foi solicitado que parassem, mas Carlos Eduardo retirou uma arma prateada do bolso do agasalho e, temendo ser baleado, ele atirou no braço do rapaz.

Já o condutor da moto disse que o guarda ordenou que parassem e, quando desciam da moto, ele ouviu o disparo. Então notou que haviam sido atingidos. O rapaz afirmou que não portava arma.

O revólver calibre 38, que estava com o guarda, foi apreendido e levado para a perícia. Nenhuma arma foi encontrada com os jovens.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/89774/visualizar/