Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Segunda - 30 de Agosto de 2010 às 16:54

    Imprimir


O candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) participará amanhã (31) do programa Bom Dia Mato Grosso, na TV Centro América, a partir das 7 horas da manhã. A 33 dias das eleições, Maggi apresentará durante a entrevista ao vivo seus compromissos com a população e discutirá temas que abordará no Congresso Nacional em defesa do Estado e do país.

“A emissora está realizando a rodada de entrevistas com os candidatos ao Senado para que a discussão seja ampliada antes da votação. O candidato ao Senado Blairo Maggi encerra a série e terá 15 minutos de participação, divididos em dois blocos, para apresentar suas propostas e dar sua opinião sobre temas polêmicos”, explica a jornalista Luzimar Collares, editora-chefe do Bom Dia Mato Grosso. Outros cinco candidatos já foram entrevistados por ordem definida em sorteio.

A entrevista tem perfil propositivo e nenhum dos entrevistados pode realizar ataques pessoais. “A eleição é a festa da democracia. As pessoas têm que participar e discutir ideias. É o momento que a população deve interagir com os candidatos e conhecer seus posicionamentos”, defende Blairo Maggi.

Desde o início da campanha, Maggi já concedeu uma série de entrevistas em canais de televisão e emissoras de rádio mato-grossenses. Na Capital, ele foi entrevistado na TV Record, na TV Rondon e na TV Band. Ele também participou ao vivo dos programas Cidade Independente, da Rádio Cidade FM, Café e Prosa, da Mega FM, Tribuna do Ouvinte, da Rádio Cultura de Cuiabá, entre outras participações.

“Quero convidar a todos para assistir e ouvir as entrevistas, os programas eleitorais e discutir política com a família, com os amigos. Desejo que as pessoas participem das eleições de 2010 ativamente. Muita gente não gosta de política, mas é preciso compreender que ela influencia diretamente nas decisões e no rumo de nossas vidas”, pontua Maggi.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/88673/visualizar/