Crime cometido há quatro anos é elucidado na região do Araguaia
Quatro anos depois, a Polícia Civil de Barra do Garças conseguiu prender o acusado de matar o motorista Marcos Batista Martine (25), cujo crime aconteceu em abril de 2006. Foi preso na cidade de Palmas (TO) o vendedor de panelas Olicemar Antônio de Andrade, que teria matado o motorista por paixão à namorada da vítima, Renata Cristina Cruz de Oliveira (23).
O delegado Adilson Gonçalves já havia interrogado o acusado que, antes, negou o crime e qualquer contato com a namorada do motorista. Todavia, investigações posteriores confirmaram que por celular Olicemar mantinha contatos com Renata até mesmo quando houve o assassinato de Marcos, aumentando a suspeita sobre ele. O delegado decidiu pedir a prisão de Renata por entender que ela sabia de alguma coisa e omitiu o fato da polícia.
O mais intrigante nesse caso é que Marcos foi baleado a encaminhado para o Pronto Socorro onde as enfermeiras constataram que ele estava com preservativo usado no pênis . “Pode ter sido de uma relação com a namorada ou simulação que ela já fez junto com o amante para encobrir o crime” acrescenta Adilson.
Um revólver que seria de Olicemar foi apreendido com uma terceira pessoa e será periciado para ver se bate com arma do crime. O acusado nega o crime. Olicemar afirmou para a imprensa local que não matou Marcos. Ele admite que era apaixonado por Renata, entretanto, alega que está sendo preso como bote expiatório nesse crime. "Eu sou inocente e vou morrer afirmando isso" declarou.
Comentários