Durante troca de tiro com assaltantes policiais matam menino de 15 anos
Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), realizavam uma diligência na região da estrada da Guarita, em Várzea Grande, nessa quarta-feira (08), para localizar um ladrão de moto. Durante troca de tiros entre bandidos e policiais o adolescente Diego Félix de Araújo, 15 anos, foi atingido e morreu.
Conforme informações do chefe de operações, Wlademire Barros, ao avistarem a viatura policial, o condutor da moto acelerou em direção a ponte Mário Andreazza e se chocou com outra motocicleta conduzida por uma mulher. A vítima sofreu escoriações no corpo. Os policiais prestaram socorro à senhora e em seguida acionaram apoio policial.
Os dois suspeitos abandonaram a motocicleta e saíram em fuga pela beira do Rio Cuiabá. Em perseguição, os policiais conseguiram alcançar os dois suspeitos, ambos armados. Eles atiraram contra os policiais e durante troca de tiros o menor foi atingido. O adolescente foi socorrido, mas morreu no Pronto-Socorro de Várzea Grande.
A motocicleta Titan 150, conduzida pelos suspeitos tem registro de roubo, ocorrido no bairro Santa Isabel, no mesmo dia. A vítima reconheceu o adolescente e passou as características do segundo ladrão que é procurado pelos policiais.
Além da moto foi apreendido com os rapazes um revólver calibre 32 com três munições picotadas. O delegado Silas Tadeu Caldeira disse que abordagem dos policiais ocorreu dentro da legalidade. Com informações da assessoria.
Comentários