Candidato a deputado e PM que matou amante passam por acareação
O delegado Márcio Pieroni recebeu o laudo pericial e atesta que o carro utilizado pelo policial Claudemir Souza Sales, 30 anos, é dublê. O veículo Gol preto placa AQR 1920, de São José dos Pinhais, no Paraná, foi usado para transportar o corpo de Ana Cristina Wommer, 24 anos, e de sua filha recém-nascida Maria Eduarda. As vítimas foram encontradas no dia 24 de agosto, em um terreno na BR 364, região do Jardim Industrial.
Conforme Pieroni, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a placa do veículo pertence a outro carro com as mesmas características que circula no Paraná. O gol usado no duplo homicídio tem registro de roubo na cidade de Campinas, em São Paulo.
Nesta manhã, o delegado vai colocar frente a frente o policial militar Claudemir Souza Sales, a esposa dele, Juliana Alice Becker, 25, e o candidato a deputado federal Davi Nascimento. Todos participarão de uma de uma acareação na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O objetivo é esclarecer pontos do inquérito policial.
Sales se encontrou com a amante no domingo (22), por volta das 7h30 da manhã e disse ter entregue R$ 50 reais para a vítima comprar um remédio e depois voltou para casa onde se encontrou com a esposa.
Conforme o boletim de ocorrência de desaparecimento registrado pela família da
jovem, Ana Cristina saiu de casa no mesmo horário citado pelo soldado, por volta das 7h30, dizendo que iria a uma farmácia comprar remédios e não voltou mais.
Ana Cristina entrou em trabalho de parto e juntamente com o seu corpo foi encontrado o corpo do bebê. Inicialmente trabalhava- se com a hipótese de morte por asfixia, mas, de acordo com Instituto Médico Legal (IML) a corretora de imóveis morreu por perda excessiva de sangue. Com informações da assessoria da PJC.
Comentários