Dilma Rousseff terá que mostrar trabalho, recomenda Blairo Maggi
O senador eleito Blairo Maggi (PR) disse que não há outra maneira para Dilma Rousseff (PT) buscar a vitória no segundo turno da eleição presidencial do que mostrar trabalho. Questionado sobre a melhor forma de Dilma enfrentar os possíveis ataques do candidato tucano José Serra, Blairo Maggi resumiu em poucas palavras a fórmula mágica que precisa ser colocada em prática.
“Ela tem que mostrar trabalho”, disse rapidamente ao Olhar Direto momentos antes de embarcar no veículo oficial que o levaria junto com o governador Silval Barbosa (PMDB) ao aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, de onde partiriam para Cuiabá.
De acordo com o governador Silval, Dilma reuniu os governadores e parlamentares eleitos para pedir o apoio nos Estados em busca da eleição. Segundo o peemedebista, a candidata do PT também pediu para que cada Estado fizesse um diagnóstico dos problemas que podem ter ocorrido e que, no somatório dos motivos, contribuíram para que Dilma não atingisse o número suficiente de votos neste domingo.
“Dilma pediu a ajuda de cada Estado, pediu que identificássemos os problemas que aconteceram para acertarmos estes detalhes e buscarmos a vitória”, apontou.
A campanha de DIlma Rousseff já começou nos bastidores. Além da demonstração de força com a presença de governadores e parlamentares eleitos, quase todos os “convocados” gravaram depoimentos de apoio à sua candidatura. O objetivo é mostrar união em torno da candidata. A mobilização permitiu inlcusive que o senador Eduardo Suplicy (PT/SP) se sentasse ao lado da ex-esposa, a senadora eleita Marta Suplicy (PT/SP).
Comentários