Adilson Batista diz que foi procurado pelo Santos
O técnico Adilson Batista afirmou que foi procurado pelo Santos, mas que ainda não recebeu uma proposta oficial para dirigir o clube paulista.
O treinador está sem clube desde a demissão do Corinthians. Já o Santos procura um técnico desde a demissão de Dorival Jr., que hoje está no Atlético-MG.
"Houve uma conversa logo depois que eu saí do Corinthians. O Fernando [Silva, consultor do Santos] me ligou. Foi mais uma consulta. Não houve proposta", disse.
Adilson está hoje em Curitiba com a família e "jogando a minha pelada", mas pretende voltar logo ao comando de alguma equipe.
"Tive algumas ligações do Oriente Médio. Agora mesmo antes de você ligar, me ligaram perguntando se eu queria ir para o Qatar. Mas só consulta não adianta, tem que ter proposta concreta. Estou aguardando", completou.
Em entrevista para a agência "Lancenet", o presidente Luís Álvaro Ribeiro confirmou: "Com certeza, ele é um dos nomes que estamos trabalhando. É um técnico competente, experiente em Libertadores e trabalha bem com jovens. Então, com certeza, ele está na nossa pauta, vamos negociar. Mas tem outros técnicos também, vamos esperar".
Comentários