Dez pessoas são detidas no domingo de eleição
Dez pessoas detidas e nove ocorrências pela Polícia Militar, 20 atendimentos do Corpo de Bombeiros e dois Termos Circustanciados de Ocorrência (TCO) registrados pela Polícia Judiciária Civil. Esses foram os números da Segurança Pública no Estado durante o segundo turno das eleições neste domingo (31).
Das nove ocorrências registradas pela Polícia Militar, uma aconteceu em Cuiabá e outra em Várzea Grande. As outras sete foram nos municípios de Rosário Oeste, Sorriso, Juscimeira, Barra do Garças, Querência, Cáceres e Alto Paraguai. Segundo informações da PM, a maioria foi por descumprimento da Lei Seca. Duas exceções consideradas tipicamente crime eleitoral aconteceram em Alto Paraguai (transporte ilegal de eleitores) e Juscimeira (boca-de-urna).
Os dois Termos Circustanciado de Ocorrência (TCO) registrados pela Polícia Judiciária Civil foram em Barra do Garças e Juscimeira. Para o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado Filho, "é um balanço positivo de uma eleição tranqüila, como aconteceu também no primeiro turno", destacou.
Comentários