Jovens "descobrem" demanda e apostam no ramo de cosméticos
Um certo dia Adriele Cristina, 20 anos, procurava um presente para uma tia no centro de Cuiabá e percebeu que existiam poucas lojas de cosméticos boas para presentear. A estudante de jornalismo teve uma idéia: ”por que não montar uma?”.
Para a empreitada, chamou a amiga, e agora sócia, Cristina Saito, de 19 anos. Saito topou e ambas começaram a desenvolver o projeto. Assim nasceu a Frutacor, loja de cosméticos localizada em frente à Praça Bispo Dom José no centro da capital.
Adriele conta que como a loja foi recém aberta, ainda é meio difícil, pois as pessoas ainda não conhecem os produtos. Mas quanto à isso, a jovem empreendedora é enfática: “isso é só uma questão de tempo”.
A expectativa é que as empresárias consigam quitar as dívidas contraídas para montar o estabelecimento com as vendas de natal.
Na Frutacor, os produtos são diversos. Desde sabonetes infantis à produtos eróticos, passando por loções pós-barba e diferentes xampus.
E para ajudar a divulgar a marca, a loja está organizando um curso de maquiagens. As aulas serão aplicadas nos dias 11 e 12 de dezembro. O custo é de R$ 60 e a aluna do curso leva o valor correspondente em maquiagens.
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