Gremistas protestam e chamam Ronaldinho de "traíra" no Olímpico
Logo após o presidente do Grêmio, Paulo Odone, anunciar a desistência da contratação do astro Ronaldinho, na tarde deste sábado, cerca de 200 gremistas fanáticos protestaram contra o craque nos arredores do Estádio Olímpico. Os torcedores, inclusive, gritavam palavras fortes, chamando o atleta e o irmão Roberto Assis de traíra.
Após um longo período de negociação, a diretoria do Grêmio desistiu de contratar o jogador. Odone afirmou que o principal motivo foi o "leilão" criado por Assis, que ouviu propostas de Palmeiras, Flamengo e Grêmio, sendo que a diretoria gremista contava com a paixão de Ronaldinho pela equipe gaúcha para ter o atleta.
Ronaldinho já havia saído pela porta dos fundos há 10 anos, quando deixou o Grêmio e transferiu-se para o Paris Saint-Germain, e agora é ainda mais criticado pela torcida gremista.
Com cédulas de dinheiro nas mãos, os torcedores na frente do Olímpico não perdoaram Ronaldinho e gritavam "P... que pariu, Libertadores é melhor que Copa do Brasil", referindo-se à temporada 2011, quando o time gaúcho disputará o torneio continental, enquanto Flamengo e Palmeiras disputarão a competição nacional.
Comentários