Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Sexta - 28 de Janeiro de 2011 às 02:33

    Imprimir


Agência Estado

Apesar do seu retorno aos gramados na vitória do Palmeiras por 3 a 1 contra o Paulista, na noite desta quinta-feira, o goleiro Marcos pode voltar a desfalcar o time na próxima rodada, na partida contra a Portuguesa.

Segundo goleiro, a sua participação no próximo jogo depende de uma análise dos médicos. "Precisamos ver como estará meu joelho para depois definir se jogo ou não", disse Marcos, em entrevista após a vitória sobre Paulista.


Goleiro disse ainda que essa indefinição lhe desagrada. "É chato para mim, para o treinador e para os outros goleiros que não conseguem ter uma sequência de jogos", afirmou.

Marcos ficou afastado de partidas oficiais por cinco meses.

O pentacampeão mundial já estava relacionado para o jogo desde quarta-feira, mas sua escalação como titular só foi revelada durante a preleção. "O Deola e eu ficamos concentrados sem saber quem iria jogar até que o Scolari nos disse na preleção que eu jogaria".

O goleiro fez questão de afirmar que não fez pressão por sua escalação e que admite a possibilidade de ficar no banco de reservas. "O Deola está muito bem e fiquei até chateado de voltar com ele numa fase boa como essa. Mas quem optou foi o Scolari e já tinha até me preparado para ficar no banco".

Apesar da festa pelo retorno de Marcos, o próprio goleiro admite que não deverá jogar parte dos jogos do Palmeiras na temporada. "Com todas as contusões que tive é impossível jogar os 87 jogos que o clube deve fazer neste ano".

A temporada 2011 deve ser a última do goleiro como jogador profissional e, durante a entrevista, Marcos chegou a brincar com seu futuro. "Vou parar no fim do ano porque ficar gordo e careca tudo bem, mas manco não dá certo", disse o goleiro palmeirense.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/73769/visualizar/