Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Sábado - 05 de Outubro de 2013 às 22:59

    Imprimir


Marcos Fernandez- NA
Movimento em frente a lanchonete onde Cícera Michaela Alves, 19, foi esfaqueada pelo ex na rua Wellington de Freitas em
Movimento em frente a lanchonete onde Cícera Michaela Alves, 19, foi esfaqueada pelo ex na rua Wellington de Freitas em
 Uma balconista de 19 anos foi esfaqueada na lanchonete onde trabalha, na manhã deste sábado (5), no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Ela havia acabado de abrir o estabelecimento, quando foi agredida. Moradores e comerciantes da rua acusam o ex-marido da jovem de ter cometido o crime.
 
> Leia mais notícias do Minuto a Minuto
 
Ele foi visto deixando o local correndo e sujo de sangue. A balconista foi socorrida por populares e, antes de ser levada para o hospital, contou que o ex tinha tentado matá-la. O homem, um vendedor autônomo, 33, não se conforma com o final do casamento deles, que durou cerca de seis anos e acabou há três meses.
 
O crime chocou os moradores da Rua Wellington de Freitas. Eles disseram que a jovem chegou para abrir a lanchonete e que estava no local sozinha. Por volta das 8h30, o vendedor apareceu e surpreendeu a ex com uma faca.
 
A vítima correu para a rua gritando por socorro e, mesmo assim, continuou a ser atacada. Um aposentado de 75 anos relatou que gritou pedindo para o suspeito parar, mas ele se virou e disse para o idoso não se meter, porque aquilo era assunto de família.
 
Moradores e comerciantes, ao ouvirem os gritos, saíram na rua. Com medo de ser pego, o vendedor correu e fugiu, levando a arma do crime. Uma ambulância do Samu foi acionada e levou a vítima para o Hospital São Lucas, em Vitória. Segundo a Secretaria de Saúde, o estado de saúde dela é gravíssimo.
 
A mulher teria levado facadas nos braços, pernas e no rosto. Essa não teria sido a primeira vez que a vítima foi agredida. O vendedor já foi preso por agredir a ex-mulher e ela, inclusive, possui uma medida protetiva contra ele.
 
Os dois são do Ceará, vieram para o Estado a trabalho e estavam morando no bairro São Pedro, em Vitória. A jovem começou a namorar o suspeito quando ela tinha 13 anos. Segundo amigos, a balconista chegou a voltar para o Ceará, após a primeira agressão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/7134/visualizar/