Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Sábado - 05 de Outubro de 2013 às 23:03

    Imprimir


 Uma mulher foi esfaqueada, na madrugada deste sábado (5), no bairro Planalto Serrano, Bloco A, na Serra. A vítima, 25 anos, teria rejeitado a cantada de um homem e, por isso, foi agredida. Ela levou facadas no ombro, costas e uma pancada na cabeça. À polícia, ela disse que é usuária de drogas e costuma se prostituir para sustentar o vício.
 
A mulher contou que passava pela Rua 37, à 0h55, quando um homem – que estava em um bar – começou a mexer com ela. A vítima não deu atenção para a investida e continuou andando. O homem a seguiu e, quando ela chegou na Rua Baixo Guandu, ele a puxou pelo braço e questionou o fato de não ter sido correspondido.
 
Ele teria xingado a vítima e a arrastou para dentro de um quarto, que fica ao lado do bar onde o suspeito estava. No local, o homem rasgou as roupas da jovem e tentou estuprá-la. A mulher gritou e isso chamou a atenção de testemunhas.
 
Com raiva, o agressor pegou uma faca e golpeou a vítima. Em seguida, se armou com um porrete e bateu na cabeça dela. Mesmo ferida, a mulher conseguiu fugir. Em depoimento, ela disse que acabou desmaiando e só lembra de ter acordado na ambulância do Samu.
A jovem foi levada para o Hospital Jaime Santos Neves, onde permanece em observação. O autor do crime está foragido.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/7132/visualizar/