Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 31 de Março de 2011 às 08:38
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Após passar 25 dias presa na Cadeia Pública de Dom Aquino (166 km de Cuiabá), a bacharel em Direito Maraísa Catharine Cassiano, 26 anos, foi solta no final da tarde de quarta-feira (30). A jovem foi presa em flagrante durante o Carnaval, acusada de tráfico de drogas.

A defesa da bacharel ingressou com habeas corpus no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) na 3ª Câmara Criminal. A decisão foi do desembargador Luiz Ferreira da Silva, que proferiu o alvará de soltura.

Ela foi detida na madrugada do domingo (6) em Campo Verde (138 km de Cuiabá) e, conforme o boletim da Polícia Militar, estava dormindo no carro com as portas abertas, o que teria levantado suspeitas da guarnição.

A droga foi encontrada embaixo do banco do passageiro. Segundo os policiais, Maraísa já era investigada por tráfico.

Maraísa, porém, contestou a versão dos policiais militares e disse ser vítima de uma armação. Aos policiais civis, ela afirmou ter estacionado o carro em frente a casa da prima e no momento em que descia para abrir o portão foi abordada pela PM.

A jovem mora em Brasília com os pais e estava comemorando o feriado de Carnaval no município, onde sua família havia residido anteriormente. Ela estava acompanhada da irmã, que estava em um outro carro, no momento da prisão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/69176/visualizar/