Um adolescente de 17 anos confessou nesta sexta-feira ter estuprado a funcionária de um motel durante um assalto realizado em Criciúma, na região sul de Santa Catarina. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira.
O jovem foi apreendido na manhã de hoje, depois que policiais o identificaram pelas imagens das câmeras de segurança do motel. O delegado responsável pelas investigações, Márcio Neves, informou que o adolescente ainda "raspou o cabelo" horas após o crime, para dificultar sua identificação. Ele foi detido com a mesma roupa usada durante a invasão ao motel e acabou reconhecido pela vítima, uma mulher de 31 anos que fazia a limpeza de um dos quartos.
Um outro envolvido no assalto, também adolescente, foi apreendido em operação coordenada pela Polícia Civil de Criciúma. De acordo com o delegado, outros três menores teriam participado da ação e são procurados.
O caso ocorreu na quinta-feira, quando o grupo pulou o muro do motel e anunciou o assalto. A funcionária responsável pela limpeza foi rendida pelo garoto, que portava uma faca, e violentada em um dos quartos em que realizava a limpeza. Os adolescentes fugiram a pé e um uma bicicleta.
Comentários