Aos 73 anos, morre Grão mestre da maçonaria em Mato Grosso
O grão mestre da Maçonaria do Grande Oriente de Mato Grosso, Manoel da Costa Granja Filho, 73, morreu na tarde desta sexta-feira (3) de parada cardiáca decorrente de uma embolia pulmonar deixando esposa, três filhos e cinco netos.
Manoel já estava em tratamento de câncer no pâncreas há dois meses. Com forte atuação na maçonaria, ele já foi fundador da Loja Acácia do Ocidente em Cuiabá, membro ativo da Confederação Maçônica do Brasil, membro do Ilustre Conselho da Maçonaria. Além disso, ele era odontólogo e servidor federal da Escola Técnica Federal de Mato Grosso.
Foi proprietário da Casa Granja (Rua 13 de junho), fundada pelo seu pai Manoel Granja na metade do século passado. A equipe do Olhar Direto lamenta a morte de Manoelito, como era chamado, e dá os pêsames à viúva Constança Figueiredo Granja e aos filhos Martin, Jeanine e Mariella Lourdes Silva.
O velório será realizado na Grande Oriente do Brasil a partir das 20h e enterro deverá ocorrer na tarde de sábado, mas o horário não foi definido, pois ainda aguarda a chegada do filho que mora em Rondônia.
Comentários