Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 14 de Junho de 2011 às 12:00
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


A Polícia Civil de Juína (734 km de Cuiabá) investiga o sumiço do pastor evangélico Sebastião Damasceno, que está desaparecido, desde o último sábado, quando um grupo de dez homens teria feito uma emboscada, perto do assentamento Vale do Juinão. “Há informações conflitantes sobre o caso e nada foi encontrado até agora”, informou, por telefone, o delegado José Carlos de Almeida Júnior, ao Olhar Direto.

Segundo informações repassadas à Polícia Civil, o pastor e mais três pessoas teriam sofrido a emboscada, com homens efetuando vários disparos. Os colegas de Damasceno teriam corrido para o mato e desde então não viram mais o pastor, que também não voltou para casa.

No entanto, conforme o delegado, as informações são conflitantes, já que homens da polícia estão na região – que fica a cerca de 20 quilômetros de Juína – desde ontem e, no local onde as testemunhas disseram ter ocorrido a emboscada, não há vestígios que possam esclarecer o caso. “Ainda não foi encontrado corpo e nem vestígio de sangue que pudesse confirmar que houve ferimento”, falou José Carlos.

O delegado aponta que na região há uma disputa de lotes de terras sem documentos – que poderia ter motivado a suposta emboscada. “Estamos ouvindo os envolvidos. Ontem ouvi uma parte, hoje e amanhã mais pessoas vão depor”, informou.

Sebastião Damasceno é pastor em uma igreja de Brasnorte e possui um lote no assentamento “Vale do Juinão”. Os familiares contaram ao delegado que o alvo dos supostos pistoleiros seria o pastor, já que a terra ocupada por Sebastião está localizada em área de conflito agrário.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/62701/visualizar/