Empresária é morta com 3 tiros na frente das duas filhas
A empresária Cíntia Ligeron Gomes, de 32 anos, foi morta na noite desta segunda-feira (11) com três tiros. Ela chegava em sua residência, na Rua Presidente João Goulart, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis, quando foi alvejada. Um tiro também atingiu sua mãe de raspão e suas filhas, de quatro e oito anos de idade, presenciaram tudo.
De acordo com a Polícia Militar, eram 22h13 quando a guarnição foi solicitada para atender a ocorrência. Testemunhas relataram que Cíntia, ao estacionar o carro, foi surpreendida por dois indivíduos aparentando ter de 30 a 40 anos. Eles estavam em uma motocicleta azul.
Os suspeitos pediram à vítima um envelope transparente a também a sua bolsa. Após ela entregar perguntaram o seu nome. Em seguida, efetuaram quatro disparos e três atingiram a empresária na cabeça e no tórax. Os suspeitos fugiram por rumo ignorado.
A empresária era natural da Bolívia e ficou viúva há cerca de dois meses. Segundo informações, seu marido sofreu um infarto. Ela era proprietária das franquias Café do Ponto e Cone Pizza e de um salão de beleza no Rondon Plaza Shopping.
Comentários