Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cleverson Santana Bonifácio, 21 anos, havia acabado de se mudar para uma nova casa
Ajudante de pedreiro é assassinado com dois tiros no peito
Cinco dias após se mudar para uma casa na Avenida Turmalina, no bairro Nova Carapina II, na Serra, o ajudante de pedreiro Cleverson Santana Bonifácio, 21 anos, foi morto com dois tiros no tórax, um no braço esquerdo e um de raspão no pescoço, às 21h30 de segunda-feira (21).
Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cleverson estava na frente de casa quando foi atingido pelos disparos. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), mas já chegou morto ao Hospital Jayme Santos Neves.
Os policiais conversaram com a mulher de Cleverson, que afirmou não saber motivações para o crime. Segundo ela, os dois viviam juntos há seis meses e Cleverson aparentava não ter problemas. No entanto, ela não disse o motivo da mudança deles para Nova Carapina II.
O dono da casa é que informou aos investigadores que o rapaz havia locado a casa e pago o valor combinado adiantado. Dentro do imóvel, os policiais da DHPP encontraram uma pequena quantidade de drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.
Cariacica
No bairro Dom Bosco, em Cariacica, no local conhecido pela polícia como Buraco do Sapo, um rapaz não identificado foi morto com um tiro na nuca às 19h10 de segunda-feira. O crime aconteceu minutos após uma ação da Polícia Militar na região.
Os PMs contaram aos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que haviam sido acionados pelo Ciodes/190 para abordar um grupo de rapazes que estaria andando armado pelas ruas do bairro. Os suspeitos foram abordados, mas nada de ilegal foi localizado com eles.
Por conta disso, a radiopatrulha da PM saiu do local para continuar as rondas na região. Logo depois, houve um intenso tiroteio e os PMs acabaram retornando. O corpo do rapaz foi localizado no Beco Nestor Vieira, no acesso para uma mata. Aparentemente, ele corria dos criminosos, tentando fugir dos tiros.
O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica.
Fonte:
Gazeta Online
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/6013/visualizar/
Comentários