Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 19 de Julho de 2011 às 07:47
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Em menos de 24 horas o trânsito matou 4 pessoas na Grande Cuiabá. Uma delas foi o aposentado Almerindo Soares de Oliveira, 78, atropelado por um caminhão por volta das 10h50 de segunda-feira. O acidente aconteceu na avenida principal do bairro Pedra 90, setor 2, próximo ao terminal de transporte coletivo. Segundo testemunhas, a vítima estava no meio da pista da rua 72, quando teve a visão obstruída por um coletivo estacionado. O caminhão ainda tentou desviar do idoso, mas ele acabou sendo atingido pela lateral do baú e morreu instantaneamente.

A nora da vítima, Irenice Ferreira Silva Conceição, 40, assegurou que Almerindo, apesar da idade avançada, era uma pessoa bem ativa. Morava sozinho, em uma quitinete, ao lado da casa do filho e cozinhava a própria comida e cuidava da casa. Mas tanto ela quanto outros moradores dizem que há muito tempo vem pedindo um redutor de velocidade para o trecho, onde os veículos e coletivos passam em alta velocidade. A moradora Elenice Martins, 45, informou que há um mês um neto dela por pouco não morreu atropelado na via por um veículo que passou em alta velocidade.

Em Várzea Grande, a vítima do trânsito foi Maria Aparecida Rodrigues, 26. Por volta da meia-noite do domingo ela trafegava na garupa da moto do marido, próximo ao aeroporto Marechal Rondon. A moto teria sido fechada por outro veículo e os 2 caíram. Com ferimentos graves, ela foi levada ao Pronto-Socorro e morreu cerca de 1 hora depois. O marido, que pilotava a moto, saiu ileso do acidente.

Na tarde de ontem, Cleber Benevides, 25, foi atropelado na avenida Filinto Müller, em Várzea Grande. O motociclista também foi atingido por um caminhão, próximo ao posto Asa Bela. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto-Socorro.

Caminhada - As 4h50 de ontem foi atestada a morte de Graziele da Silva Xavier, 26, que havia sido atropelada na manhã do dia 13, no bairro Jardim Colorado. Na ocasião a cunhada dela, Aldinéia Souza dos Santos, 33, morreu no local. Elas foram atingidas pelo veículo Fiesta, placas NJJ-1461, dirigido por Joel Alves de Matos, 28, que segundo testemunhas passava pela avenida Joaquim Louzada em alta velocidade. Graziele foi levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá com traumatismo craniano. O motorista alegou que atingiu as 2 ao tentar desviar de um motociclista. (Leia mais na Página 4)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/59648/visualizar/