Dois motociclistas são presos em rodovia
Dois homens que pilotavam motocicletas foram presos em Sorriso (420 Km ao norte de Cuiabá) por praticarem direção perigosa e embriaguez ao volante, na BR-163. Em um dos casos, um adolescente e uma criança eram transportados como carona de forma irregular pelo condutor que ainda estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias. Ambos os infratores não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que efetuiou as prisões nesta terça-feira (19).
O condutor de 36 anos que além dele, colocava em risco a vida dos dois passageiros e ainda de outros motoristas, pilotava uma motocicleta NXR 125 com placa de Mato Grosso. Autuado por por direção perigosa, foi encaminhado para a Polícia Civil, em Matupá (695 Km ao norte de Cuiabá).
Já o motociclista detido por embriaguez ao volante motocicleta Yamaha YBR, cuja placa não foi divulgada, apresentava índice de 1,39mg/L de de ar expelido dos pulmões. Conforme a PRF, indíces igual ou acima de 0,30 de ar expelido detectados no teste do etilômentro já é considerado crime por embriaguez. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil local.
Comentários