Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 25 de Julho de 2011 às 23:24
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


Uma experiente dupla de detetives da capital, acostumada a investigar casos de traição, traçou o verdadeiro perfil do parceiro infiel cuiabano. A identidade dos investigadores será preservada por óbvios motivos. São mais de meia década na cola dos ‘puladores de cerca’. Confira.

Quando

As traições são quase sempre em ‘horário comercial’. “Ao contrário do que muita gente pensa, quase ninguém trai a noite, depois do expediente, ou nos momentos de lazer. As traições são sempre durante o expediente”, conta. Isso sem contar a regra dos dias: “quem trai, trai de quarta a sábado”, revela.

Onde

Outro ponto curioso: os motéis preferidos. “Ninguém trai em casa, em festas ou outro lugar. Sempre no motel. E é impressionante, as traições sempre ocorrem em motéis de Várzea Grande. Não sei muito bem o porquê, mas sempre ocorrem lá”, afirma.

Quem trai mais

Isso não dá para dizer com toda a certeza, mas o fato é quem mais procura os serviços de investigação privada são as mulheres. “A mulher sempre acha que você tem outra”, resume. “Por isso, são elas quem procuram mais as investigações. E quase sempre estão certas”, conta. Nem sempre elas acertam, de vez em quando o marido não tem outra, tem outro.

Se ele pode...

A dupla de investigadores conta que quando descobre uma traição, revela para o parceiro durante o ato, para que o mesmo pegue o infiel ‘com a boca na botija’. No entanto, alguns nem vão atrás. “Tem gente que quer saber se o outro está traindo para poder trair também. Pensam: ‘se ele pode, eu também posso’. E ai também traem sem peso na consciência”.

Tem perdão

Mais uma constatação curiosa feita ao longo dos anos de investigação: quase nunca uma traição descoberta acaba em divórcio. “Acho que para manter o status. Para manter a imagem, muita gente acaba passando por cima e continua casado”, argumenta.

Em caso de dúvidas, a dupla diz, procure um profissional. “É melhor encarar uma verdade dura do que viver na mentira. Mas é bom estar preparado para a notícia que vier”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/59034/visualizar/