Vendedor tentou apaziguar ânimos, mas acabou executado, no Jardim Glória, em VG
Homem é executado com 5 tiros ao separar briga em casa
O vendedor Abílio Damião de Sene, 56, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (26), com cinco tiros, que atingiram o tórax e cabeça. O crime ocorreu no quintal de sua casa, no Jardim Glória, em Várzea Grande, após separar uma briga envolvendo o filho e o namorado de sua ex-nora.
Os dois homens estavam brigando, quando Abílio chegou para separá-los. O namorado de sua ex-nora, identificado como Santana, sacou um revólver e atirou cinco vezes, acertando todos. O homicídio ocorreu por volta da meia-noite e meia.
Abílio ainda foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde passou pelo box de emergência, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo minutos depois.
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o filho da vítima morava com esposa e filhos na casa dos fundos. Assim que o casal se separou, o filho veio morar com ele, na parte da frente, ficando a ex-nora na outra casa.
“A ex-nora arrumou um namorado, o tal Santana. Como Santana brigava muito, chegava a agredi-la, o ex-marido já interveio várias vezes”, explicou um policial.
Ontem, em mais uma briga, o atual e o ex da mulher começaram a brigar e chegaram a entrar em luta corporal. Abílio foi tentar separá-lo e Santana começou a gritar que iria atirar em todos. Em seguida, sacou o revólver e matou o vendedor. Santana fugiu do local, mas já foi identificado.
O delegado Antônio Carlos Garcia deverá pedir a prisão preventiva dele, caso não se apresente à Polícia nos próximos dias.
Comentários