O menino, de 9 anos, levou socos no abdôme; a mulher estava embriagada
Mãe é presa por espancar filho com deficiência mental
A Polícia Militar de Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá) prendeu a diarista Orlandina Monteiro Chaves. Os policiais foram acionados por meio de denúncia anônima, de populares que estavam revoltados e diziam que a mulher estava espancando o filho de nove anos, que possui deficiência mental.
Segundo testemunhas, a criança E. F. levou muitos socos no abdôme e tapas pelo corpo e rosto. Os policiais se deslocaram imediatamente até a residência da diarista. A mãe negou as acusações aos policiais, ao mesmo tempo em que a criança foi encontrada chorando muito.
O menino foi amparado por familiares, que souberam da situação de espancamento e foram até a residência socorrê-la.
Policias militares que atenderam a ocorrência disseram que Orlandina, que é conhecida como Kátia, estava visivelmente embriagada e que resistiu à prisão. Ela teria se segurado em uma árvore para impedir a prisão. A mulher ainda jogou pedras na viatura e tentou agredir os policiais.
Ela foi presa em flagrante por lesão corporal contra menor incapaz. A criança esta sobre a guarda de familiares. A mãe não soube explicar os motivos da agressão.
Com informações do ParanatingaNews
Comentários