Jovem morre e outro fica gravemente ferido em acidente(Veja Fotos)
Numa combinação de alta velocidade, imprudência e insensatez, o jovem Vilson de Carvalho, de apenas 22 anos, morreu no começo da madrugada desta quarta-feira (7) em trágico acidente automobilístico ocorrido na avenida do CPA (Rubens de Mendonça), na curva localizada logo após o prédio do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura).
Outro rapaz, o passageiro Isonel Ferreira da Silva, de apenas 18 anos, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá (HPSC). Antes da remoção para o antendimento de emergência, os médicos socorristas chegaram a fazer os procedimentos de salvamento, inclusive com massagem toráxica, para reanimá-lo.
"A situação dele (do jovem sobrevivente) é muito grave, e por pouco ele não morreu também na hora", informou uma fonte da Politec (Polícia Técnica), em entrevista ao Olhar Direto.
A alta velocidade, segundo apurou a reportagem, de fato motivou o acidente, porque o condutor que acabou sobrevivendo teria perdido o controle do veículo, um celta prata, placas HGO 0807, de Belo Horizonte (MG), que colidiu com um poste, por pouco não arrancando-o.
"Foi óbvio que ele perdeu a direção na curva e todas as evidências confirmam a altíssima velocidade", declarou uma fonte da Politec ao observar que "o veículo soçobrou" nas proximidades de um córrego paralelo à avenida do CPA.
Mais informações ainda na manhã de hoje/Primeira atualização às 06h59. Segunda atualização às 09h07.
Comentários