Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Ao lado de Dinamite, Aranda e Martin Silva são apresentados no Vasco
Principais reforços do Vasco para a temporada 2014, quando o clube carioca tenta retornar à primeira divisão do futebol brasileiro, o volante Eduardo Aranda e o goleiro Martin Silva foram apresentados oficialmente nesta segunda-feira. Os estrangeiros foram recebidos pelo presidente Roberto Dinamite, e mostraram otimismo com relação ao futuro em São Januário.
Cotado para defender a seleção uruguaia na Copa do Mundo de 2014, o goleiro Martín Silva quer aproveitar os próximos seis meses com a camisa do Vasco para garantir sua vaga. Agora no país do Mundial, o jogador não deixou de falar sobre sua preparação para a competição e a importância do Vasco nesse processo.
“Estou muito contente em jogar pelo Vasco e também no futebol brasileiro. Para mim, será bom ter esse tempo de preparação antes do próximo mundial. Serão seis meses para trabalhar bem e apresentar o meu melhor”, projetou o goleiro Martin Silva, destaque do Olímpia na última Libertadores.
O volante Aranda, por sua vez, falou sobre a alegria de voltar a atuar em São Januário. Em 2013, o jogador esteve no estádio vascaíno para encarar o Fluminense, pelas oitavas de final da Libertadores, e eliminou o rival das Laranjeiras no segundo jogo, realizado na capital Assunção.
“É uma recordação muito boa estar aqui em São Januário. Jogamos aqui e conseguimos a classificação que nos levou até a final. Espero ter muitas alegrias aqui e trazer títulos para o Vasco”, recordou Eduardo Aranda ao falar sobre a campanha do vice-campeão Olímpia.
Diante das duas contratações, o presidente Roberto Dinamite chegou a cometer uma gafe, afirmando que Martín Silva seria um ‘goleiro de Seleção Brasileira’. Apesar disso, não deixou de ressaltar a importância dos gringos. “São duas figuras importantes no plantel e que vêm para somar com qualidade. Dois grandes jogadores”, afirmou o mandatário.
Fonte:
Gazeta Esportiva
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/509/visualizar/
Comentários