Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 28 de Novembro de 2011 às 09:33
Por: Gláucio Nogueira

    Imprimir


A Polícia Civil de Querência (945 km a nordeste da Capital) confirmou a prisão de W.L.P.M., 29. Ele era marido de Nayara Pereira Quintino, 23, morta na última quinta-feira (24), e foi acusado de participação no sequestro, estupro e execução da jovem. Segundo a polícia, ele ajudou Johnatan Rodrigues de Souza, 19, colega de trabalho de Nayara que está preso, a cometer os crimes.

Para o delegado responsável pelo caso, Marcos Leão, a dupla decidiu dar um “susto” na jovem. Enquanto W. desconfiava da fidelidade da esposa, Johnatan afirmou em depoimento ser constantemente humilhado por ela e implicou o marido como coautor dos delitos. W. negou qualquer participação e o delegado aguarda novas diligências para comprovar os indícios obtidos até agora, que apontam que mais de uma pessoa cometeu os crimes.

Na terça-feira (23), momento em que Souza pegou carona com Nayara na saída do trabalho, ele a sequestrou, utilizando 1 estilete e a levou para uma residência alugada para este fim. Lá, afirmou aos policiais, foi encorajado pelo marido a estuprá-la e praticou uma verdadeira sessão de torturas e agressões, mantendo a jovem de olhos vendados.

Depois, ainda conforme o depoimento prestado por Souza ao delegado, W. deixou o local e determinou a execução. Nayara foi morta por asfixia e encontrada na quinta-feira. O caso, que causou revolta na população, motivou a polícia a transferir os acusados para outro município, afim de se evitar o linchamento. Por isso, foram levados para a Cadeia Pública de Canarana (823 km a leste da Capital). Ambos foram indiciados pelos 3 crimes e as penas, somadas alcançam mais de 60 anos.
 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/47748/visualizar/