Homem acusado de 3 mortes vai a júri
Será levado ao banco dos réus o homem acusado de causar um acidente que terminou com a morte de 3 pessoas no município de SInop (500 km ao norte da Capital). No próximo dia 21 de março, Carlos Alessandro Lopes será julgado por triplo homicídio, ocorrido em 2001. Testemunhos dados no processo apontam que o jovem, que responde ao processo em liberdade, estava embriagado no momento do acidente, além de realizar manobras perigosas.
Um dos policiais, Timóteo Lucena Pessoa, afirmou em depoimento que havia sido chamado para atender uma ocorrência de direção perigosa. Enquanto se deslocava ao local, recebeu a informação de que houve um acidente. Ao chegar viu que se tratava do mesmo carro.
Lopes havia perdido o controle do carro, batido em um telefone público e entrado em um imóvel. Com a colisão, o carro foi partido ao meio. Morreram na hora Beloni de Fátima Frigi e Silmar Foratine dos Santos. Já Juliana da Silva Leite morreu momentos depois do acidente. Além de Carlos, sobreviveu o passageiro Edinaldo Gomes Jorge.
Ainda no depoimento, Pessoa destacou que não houve nenhum outro veículo envolvido com a colisão e não haviam marcas de frenagem na pista. Em depoimento, Lopes alegou que havia sido fechado por uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo. As 5 pessoas estavam em uma festa de aniversário e haviam saído para comprar mais bebidas alcoólicas.
Comentários