Vizinho ataca idoso com foice mas acaba acertando e matando cachorro
Uma briga entre vizinhos envolvendo um casal de idosos terminou com a morte de um cachorro. A confusão, por sorte, não teve desdobramento mais trágico. Isso porque, o animal acabou morrendo em lugar do dono, um senhor de 82 anos, que era agredido pelo vizinho com uma foice.
“Ele [o vizinho] foi com uma foice lá na casa do meu avô para matar ele. Não sei direito o que aconteceu, mas ele acabou acertando a cabeça do cachorro e matou ele”, contou uma neta da vítima.
De acordo com familiares do casal de idosos, essa não foi a primeira vez que há briga entre os vizinhos. “Ele mora na frente da casa do meu avô. Ele vive atirando para cima e fazendo confusão”, conta a neta.
O idoso mora em uma chácara no município de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km da capital. De acordo com a neta da vítima, o cachorro late muito e, no momento da confusão, o animal estava amarrado.
“O meu avô amarrou o cachorro e ele estava latindo muito. Foi nessa hora que o vizinho da frente foi com a foice para matar meu avô”, relata. Após a confusão, o senhor de 82 anos registrou um Boletim de Ocorrência.
Comentários