Wesley supera choque e avisa: minha casa já é o Palmeiras
Principal contratação do Palmeiras para a temporada 2012, o meio-campista Wesley foi vítima de uma grande infelicidade ao sofrer uma grave contusão no joelho direito depois de apenas quatro partidas. O atleta destaca as dificuldades psicológicas em função da necessidade de uma cirurgia no local.
Agora, Wesley avisa, contudo, que recuperou o ânimo para trabalhar. "Já passou o trauma e o sofrimento da lesão. No começo, foi um choque, pois não queria aceitar. Perguntava os motivos de ter acontecido comigo, mas agora já passou. É claro que ainda estou chateado, mas tenho recebido força dos amigos, dos jogadores", afirmou o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.
Wesley realizou a cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito na manhã do dia 11 de abril. A previsão de retorno aos campos está entre seis e oito meses, portanto ele ainda é dúvida para voltar na temporada 2012.
"As coisas estão caminhando e, agora, minha casa mais do que nunca é o Palmeiras. Tenho ficado aqui de manhã, de tarde e às vezes até de noite", disse Wesley, destacando a adaptação ao novo time.
Treino
Neste sábado, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou mais um treino de preparação para o compromisso de volta contra o Paraná Clube, na Arena Barueri, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Recuperados de lesão, o lateral direito Artur, o volante Marcos Assunção e o meia Daniel Carvalho trabalharam normalmente na Academia de Futebol.
A novidade foi a presença de um jovem do time sub-20. O volante João Denoni treinou com o elenco principal e fica na expectativa de oportunidades no Palmeiras.
Comentários