Justiça Militar Estadual havia decretado a prisão preventiva nesta segunda
Cabo suspeito de envolvimento em estupro e agressão se apresenta à PM
Um cabo, suspeito de envolvimento em um caso de agressão e estupro em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, apresentou-se nesta terça-feira (29) à Polícia Militar. De acordo com a corporação, o militar compareceu à 43ª Companhia do 39º Batalhão após tomar conhecimento, pela mídia, que a Justiça Militar Estadual havia decretado sua prisão preventiva nesta segunda-feira (28). Ainda segundo a PM, o policial foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito e ficará à disposição da Justiça.
O cabo tem 20 anos de quartel e, há cerca de cinco anos, ele já havia sido excluído, por um motivo não informado pela corporação. Além dele, um soldado é suspeito de participação no caso que teria ocorrido em uma casa na Vila Frigo Diniz no último dia 22. Um dos suspeitos teria abusado sexualmente de uma jovem grávida e o outro teria agredido o namorado dela e uma amiga.
O soldado envolvido na denúncia também teve a prisão preventiva decretada nesta segunda, mas já estava detido desde a última quinta-feira (24). Ele foi preso em flagrante, após cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dele. No local, foram encontrados crack, maconha e munição, que o policial não estava autorizado a usar. Segundo a polícia, o militar confessou ser usuário de drogas.
Comentários