Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Sábado - 28 de Julho de 2012 às 06:52

    Imprimir


O médico que foi sequestrado por ordem da própria mulher disse que estava “realmente dormindo com o inimigo”. O homem, de 41 anos, foi libertado no início da madrugada desta sexta-feira (27) em São Manuel, após ser sequestrado em Anhembi, no interior paulista.

— A gente aparentemente tinha muitos planos para o futuro. De repente você vê que a sua própria esposa arma um seques arma um sequestro deste, são coisas que não dá pra entender. Ou seja, eu estava realmente dormindo com o inimigo e não sabia.

O homem e sua mulher teriam sofrido um sequestro depois de o médico terminar seu plantão no Pronto Socorro Municipal de Anhembi (SP). Encapuzados, dois homens armados abordaram o médico e lhe deram um remédio que provoca sono. Eles exigiam R$ 100 mil de resgate.

A própria mulher do médico, Deise Fernanda Bertolo, de 29 anos, planejou o sequestro. E se fingiu de vítima. De acordo com o delegado titular de São Manuel, José Mário Toniato, a mulher bolou todo o plano e queria extorquir R$ 100 mil do marido que seriam usados para pagar dívidas.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/33999/visualizar/