Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Quinta - 20 de Dezembro de 2012 às 12:10

    Imprimir


Um motorista foi abastecer seu carro num posto de combustíveis em São Paulo e, quando saiu do veículo para pagar a conta, esqueceu de acionar o freio do automóvel, que desceu de ré, cruzou uma rua e atropelou e matou um pedestre, prensando-o contra um muro. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do estado de SP, o episódio ocorreu na noite da última terça-feira (18) na Zona Oeste da capital. O auxiliar de serviços gerais Nerivan Silva Ferraz tinha 38 anos e morreu no local.

Detido em flagrante pela Polícia Militar, o condutor, um engenheiro de 29 anos, foi levado para uma delegacia da região, onde acabou indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Após pagar uma fiança de R$ 2 mil, ele foi solto e irá responder ao crime em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 91º Distrito Policial, no Ceasa, por volta das 20h45 da terça passada, o engenheiro tinha conduzido seu carro, um Volkswagen Passat, prata, ano 2008, para abastecer num posto. Enquanto saiu do veículo para efetuar o pagamento, o automóvel começou a descer de ré, atravessou uma rua e atingiu um homem, prensando ele contra um muro, na Rua Cardoso de Almeida, na região de Perdizes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM foi acionada. O engenheiro permaneceu no local, aguardando a chegada do delegado, que constatou que o dono do Passat foi negligente “ao ter parado seu veículo num posto de combustíveis sem que fosse acionado o freio de estacionamento, tendo ocasionado o deslocamento do veículo, que provocou a morte da vítima”, segundo consta no boletim de ocorrência.

Levado para a delegacia, o motorista acabou indiciado pelo assassinato, mas irá responder pelo crime em liberdade pelo fato de ter pagado fiança e ter sido liberado em seguida. O G1 não conseguiu localizar o engenheiro e nem parentes da vítima para comentarem o assunto.Um homem foi morto durante um confronto com policiais militares da Rota na região do Jabaquara, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (20).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito havia roubado um carro. Durante a perseguição, ele perdeu o controle da direção e bateu num poste. O homem, então, desceu e atirou nos policiais da Rota, que revidaram. O suspeito morreu no hospital.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/24943/visualizar/