O namorado da turista gaúcha morta em Foz do Iguaçu, no Paraná, disse que eles não reagiram durante o assalto que terminou com a morte de Noiara Bonatto de Souza, de 26 anos, na manhã de sábado (12). Eles atravessavam a Ponte da Amizade para fazer compras no Paraguai quando foram abordados.
Corpo de Noiara foivelado em Passo Fundo (Foto: Fábio Lehmen/RBS TV)
"Entreguei o dinheiro para ele. Eu disse: "Tá louco, cara? Olha o que tu fez". Daí ele pulou a cerca. Foi questão de 30 segundos. Ninguém reagiu. Foi covardia mesmo", disse o namorado, em entrevista para a RBS TV.
Segundo o namorado da vítima, que pediu para não ser identificado, o homem já chegou atirando. Depois de balear a jovem e realizar o assalto, o ladrão pulou uma grade da ponte e subiu em uma moto com placas do Paraguai. A vítima conseguiu anotar a placa e repassou para a Polícia Civil de Foz do Iguaçu. O namorado socorreu Noiara, que recebeu atendimento médico, mas acabou morrendo.
"A gente está muito abalado, muito triste, por que foi uma tragédia. Eu convivia com ela. Ela era muito boa. Agora a gente vai batalhar para cuidar da filha dela. Dar muito amor pra filha dela, que ficou pra gente cuidar", disse Neiva Gobatto, sogra da vítima.
O corpo está sendo velado no Memorial da Paz, em Passo Fundo. O enterro acontecerá às 21h. Além do marido, a vítima deixa uma filha de 9 anos.
Comentários