Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Segunda - 11 de Fevereiro de 2013 às 18:42

    Imprimir


Após confusão na concentração da escola Tom Maior, no sábado (9), segundo dia de desfiles do Carnaval de São Paulo, Cacau Oliver, o assessor de Andressa Urach - vice Miss Bumbum 2012 -, passou a usar um colar cervical. Em entrevista ao Terra por telefone, Cacau afirmou que não teve nenhuma lesão, mas que precisou ficar imobilizado por conta das fortes dores, consequências de um soco que teria levado de um dos integrantes da agremiação.

 

Segundo Cacau, suas clientes Andressa Urach e Kelly Medeiros (do BBB12) estavam animadas com o desfile e poucos momentos antes de entrarem na avenida, foram içadas por um guindaste até o topo de um dos carros alegóricos da escola. No chão, o assessor conversava com representantes da Tom Maior, quando viu que as duas estavam chorando. Sem entender o motivo, ele teria começado a questionar integrantes ao seu lado, que o empurraram e lhe deram socos - um deles no pescoço -, até que caísse no chão e fosse arrastado para trás de uma das alegorias.

 

Ainda de acordo com o que relatou, a própria agremiação, juntamente com torcedores, começou a ofender Andressa com palavras como "vadia" e "puta". Eles afirmavam ainda que a modelo não tinha participado dos ensaios da Tom Maior e que não merecia desfilar, muito menos em um lugar de destaque.

 

Tal afirmação seria uma mentira, segundo contou Andressa ainda no sábado para a reportagem do Terra presente no sambódromo do Anhembi. "Não participei do desfile porque queriam me colocar em um lugar secundário, sendo que participei de todos os ensaios. Prometeram que eu ia sair em cima de um carro alegórico e eu estava super feliz e empolgada, mas cheguei na concentração e queriam me colocar no fundo do carro, num lugar cheio de fumaça. Além de não aparecer, ia morrer intoxicada com tanta fumaça", afirmou chorando.

 

​Perguntada sobre o incidente, a presidente da escola, Luciana Silva, afirmou: "ela estava reclamando de sua posição no carro e não queria desfilar lá. Acho que para participar a pessoa deve estar feliz e disposta a desfilar”, defendeu.
 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/21849/visualizar/