Desembargadora responsável pela decisão também extinguiu o processo. Na quarta-feira (10), um Mandado de Segurança já havia sido negado.
Telexfree tem mais um recurso negado pela Justiça do Acre
Mais um recurso ingressado pelos advogados da Ympactus Comercial Ltda. (Telexfree) foi negado, nesta sexta-feira (12), pela Justiça acreana. A decisão foi dada pela desembargadora Eva Evangelista, que recebeu e apreciou o Mandado de Segurança nº. 0001950-89.2013.8.01.0000.
De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), o posicionamento da magistrada "mantém a suspensão de todas as atividades da empresa, como a realização de novos cadastros de divulgadores, bem como os pagamentos aos divulgadores já cadastrados".
O pedido liminar da defesa foi impetrado em face de decisão colegiada da 2ª Câmara Cível do TJ-AC, divulgada esta semana.
Segundo a assessoria do TJ-AC, a decisão da desembargadora foi tomada após a realização de "detalhada análise, na qual se fez um exame de todo o caso, pontuando as decisões anteriores". Eva Evangelista, além de indeferir o recurso ainda declarou a extinção do processo.
Recurso negado anteriormente
A Telexfree já havia sofrido uma derrota na justiça esta semana, quando na noite de quarta-feira (10), o TJ-AC negou o mandado de segurança impetrado pelos advogados da empresa na segunda-feira (8) contra a decisão da 2ª Câmara Cível do Tribunal, que recusou o pedido de reconsideração que havia sido feito pela defesa da companhia anteriormente. Naquela ocasião, a decisão também foi determinada pela desembargadora Eva Evangelista.
Comentários