Bandido ameaça queimar outros ônibus; confira ligação do detento para a PM
A ligação foi registrada na noite desta quinta-feira (2) e uma cópia da gravação foi obtida com exclusividade pelo jornalista Oliveira Júnior. No áudio, um claro recado para que a greve seja encerrada. “O bagulho vai ficar louco se não parar com essa greve. Famílias vão morrer”, afirma o suspeito.
Os ataques, de acordo com o autor do telefonema, ocorrerão também na região central da cidade. “Vai morrer família, inocente, vai morrer gente no centro, vai morrer todo mundo se não parar com esta greve”.
A Polícia já trabalha para saber a origem da ligação e se ela tem, de fato, relação com um ataque registrado por volta das 22 horas desta quinta-feira (1º), quando um homem ainda não identificado, entrou no veículo que fazia a linha Jardim Aroeira - Centro, pediu para os ocupantes saírem, jogou conteúdo inflamado e ateou fogo.
Em outra frente, policiais monitoram os coletivos que circulam nesta sexta-feira (2) para prevenir a ocorrência de outros ataques e prender eventuais suspeitos que planejem incendiar coletivos na cidade.
Leia a transcrição da íntegra da ligação:
- Ciosp, emergência.
- Da onde ta falando?
- Polícia Militar, senhor.
- Ó, eu vou avisar vocês aí. Acabamos de queimar um ônibus. Já avisamos vocês. A partir de amanhã (2) vai começar a morrer gente, entendeu?
- O que aconteceu, senhor?
- Se não pararem com essa greve dos agentes aqui no presídio a partir de amanhã (2) vai começar a morrer gente.
- Posso transferir para o meu supervisor, senhor?
- O bagulho vai ficar louco se não parar com essa greve.
- Posso tranferir?
- Não tem que transferir p... nenhuma, já era. Se não parar vai morrer família, inocente, gente no centro, vai morrer todo mundo.
Comentários