Manaus registra 7 mortes a tiros em menos de 7h Crimes foram registrados entre 19h e 0h30, segundo IML. Todas as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo.
Carro do IML recolhe corpo após crime na Rua João Dias, bairro Raiz, Zona Sul de Manaus (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)
O Instituto Médico Legal (IML) de Manaus registrou sete homicídios na capital entre a noite de quinta-feira (13) e a madrugada desta sexta-feira (14), segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP). Os crimes foram registrados entre 18h e 0h30.
O primeiro caso ocorreu na Zona Sul de Manaus. Um homem de 26 anos foi morto a tiros por volta das 18h desta quinta-feira (13) na Rua João Dias, bairro Raiz. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por dois disparos nas costas. A equipe da perícia criminal que esteve no local não informou se há algum suspeito. Moradores disseram ter apenas ouvido os disparos.
Outro caso ocorreu por volta das 19h30 na Rua Bacuri, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da cidade. Um homem de 36 anos foi morto a tiros. O comerciante chegou a ser encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Por volta das 20h, um homem de 20 anosmorreu após ser atingido por vários tiros. O crime ocorreu na Rua 7B, bairro São José II, Zona Leste de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é de que a vítima tenha sido abordada por uma dupla em uma moto. Um homem de 24 anos foi morto na Rua 46 do bairro da União, Zona Centro-Sul da cidade. Ele também foi vítima de arma de fogo.
Crime na Rua 46, bairro União
(Foto: Luis Henrique Oliveira/G1 AM)
Por volta das 22h30, um outro homem de 37 anos foi morto a tiros na Rua 6 do bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste da cidade. A família disse que ele não tinha envolvimento com drogas.
No bairro Novo Aleixo, na Zona Leste da capital, um eletricista de 27 anos foi assassinado a tiros por volta das 22h45. De acordo com a Delegacia de Homicídios, ele moreu no local e, até o momento, não havia informações sobre suspeitos do crime.
Por volta de 0h30 desta sexta, na Zona Leste, um ajudante de pedreiro de 25 anos morreu após ser baleado na Rua B, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira. Ele chegou a ser levado para o Hospital João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos.
(*Colaborou, Luis Henrique Oliveira, do G1 AM)
Comentários