Paciente é assassinado a tiros dentro de hospital de Belo Horizonte Quatros homens renderam segurança do local e mataram vítima, diz PM. Segundo polícia, paciente se recuperava de ferimentos causados por arma.
Um paciente de 29 anos morreu após ser baleado na madrugada deste sábado (1º) no Hospital Risoleta Tolentino Neves, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 2h, quatro homens renderam o porteiro e o segurança da unidade de saúde e balearam a vítima.
Ainda segundo a corporação, o paciente estava internado no quarto andar, desde a última segunda-feira (27), recuperando-se de ferimentos causados por arma. Nesta madrugada, conforme a PM, a vítima foi baleada na cabeça e no braço.
A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes (Ceflan) e vai ser investigada pela Polícia Civil. A assessoria do hospital informou que vai disponibilizar as imagens do circuito interno para a apuração da polícia. Ainda conforme a assessoria, a unidade de saúde está prestando apoio à família da vítima.
O hospital informou também que pretende se reunir com a Polícia Militar para discutir o aumento de segurança no entorno da unidade de saúde.
Comentários