Homem é executado e adolescente baleado enquanto caminhavam na rua
Um homem identificado como Márcio Antônio Pereira, de 27anos, morreu, nesta terça-feira à noite, após ser atingido por dois tiros, enquanto caminhava por uma rua do bairro Vila Santana, em Sinop. Um adolescente que estava com ele foi baleado na orelha e foi internado no hospital regional.
Conforme informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, Márcio e o seu colega de 17 anos estavam indo para o bairro Vila América, quando dois motociclistas se aproximaram. Um deles sacou uma arma e começou a atirar. Ao ser atingido no peito, Pereira correu para tentar fugir, mas caiu mais à frente.
Os executores dos disparos fugiram em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as duas vítimas. Márcio morreu a caminho do hospital. O corpo dele foi liberado pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para ser feito exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil vai interrogar o adolescente para tentar elucidar o homicídio e a tentativa de homicídio. Foi a segunda execução em Sinop ocorrida nesta terça-feira. No começo da tarde, um homem foi morto a tiros no pátio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após estacionar o carro para visitar um filho internado.
Comentários